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EDUCAÇÃO

Equipe educacional planeja trabalhos para 2025

            Na quarta-feira (15), a Secretaria de Educação de Maravilha iniciou uma nova fase em seu planejamento educacional, reunindo pela primeira vez sua equipe de forma completa. O encontro marcou o começo de um trabalho contínuo e estruturado, com o objetivo de proporcionar uma formação educacional de alta qualidade para as crianças e jovens da cidade.

            Cada membro da equipe da Secretaria de Educação demonstra um compromisso sólido com a qualidade educacional, atuando com dedicação e foco na melhoria constante dos processos pedagógicos. Seu trabalho visa, de forma técnica e estratégica, transformar a realidade escolar dos alunos, garantindo um ensino que atenda às demandas e desafios contemporâneos da educação.

            A dedicação dessa equipe reflete a compreensão de que a educação é o principal instrumento para a transformação social e a promoção da justiça. Ao focar em práticas pedagógicas eficazes, inovação e na formação contínua de seus profissionais, a Secretaria de Educação reafirma seu compromisso com a construção de um futuro mais justo e igualitário, no qual o acesso à educação de qualidade seja a base para o desenvolvimento pleno dos indivíduos e da sociedade.

            Compõem a equipe educacional, ao lado da secretária de Educação, Nádia Signor, a Chefe de Departamento Administrativo da Secretaria de Educação, Marcia Unser, o Coordenador Geral do Ensino Fundamental II, Geovane Kercher, o Coordenador Geral do Ensino Fundamental I, Marcos Madalóz, a Assessora de Planejamento de Educação, Iloene Kafer, a Assessora Administrativa de Educação, Elenir Teresinha Becker e as Coordenadoras de Educação Infantil: Fabiane Franco, Gislaine Tonello Loch e Marizete Perondi.

            Em um momento de grande importância, a vice-prefeita e secretária de Educação de Maravilha, Nádia Signor, destaca o trabalho em campo, realizando monitoramentos constantes das unidades escolares. “O acompanhamento próximo das atividades pedagógicas, infraestrutura e condições de ensino tem sido uma das estratégias adotadas para garantir que as escolas atendam às necessidades específicas de cada aluno, ao mesmo tempo em que mantêm a qualidade no ensino”, afirma.

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